Dez tipos de homem







Alguns tipos de homens são clássicos, pergunte para a sua amiga aí do lado, pro seu irmão mais pergunte a alguém RS’  Com certeza vocês já conheceram um mascarado, aquele cara que é tudo o que você pediu, mas mostra outra cara depois que te conquista. E o que você diz então sobre o filhinho de papai ou o capacho? São figurinhas carimbadas, não é?
Confira os mais comuns e, de quebra, saiba como reconhecer, lidar e dar o fora quando encontrá-los.
Um site separou todos os estilos e como eu havia prometido , eu o achei e passo para você’s , e ótimo , já fiz isso mais ou menos com o tipo de mulher que to saindo, e ri demais .
APROVEITEM, E NO FIM COMO COMENTARIO COLOKA O TIPO DO SEU NAMORADO OU FICANTE E SE NAO TIVER NENHUM COMENTA SOBRE UKE ASHA QE EU SOU , KKKKKKK , VO RI MT TO ATE VENDO/]


Toda mulher já teve um desses na vida, e quem não teve certamente terá. É aquele cara que aterrissa de supetão na sua vida, justamente na época em que você está frágil, cética e revoltada de tanto se dar mal com os homens. Aí surge ele, mostrando preocupação e vontade de estar ao seu lado.
Se a Pamela Anderson der mole, ele não vai nem dar trela, pode ter certeza. Mas o melhor de tudo: ele diz que vai ligar às 20h e liga. O cara é um sonho e você se apaixona. Pronto!!! Hora de começar a se dar mal. O namorado perfeito fica tão seguro que começa a ficar confuso em relação a você e dar uma mancada atrás da outra. Pior é ele apronta e continua com aquela carinha de vítima. E você só perdoando.
Reconheça um mascarado: infelizmente leva tempo, mas como diria a sua avó "quando a esmola é demais, o santo desconfia".
Como lidar com ele: Nem leve esse tipinho a sério. Continue distribuindo senhas e faça a fila andar. A melhor coisa é continuar a viver sem incluí-lo nos seus planos e não dar segurança total ao canastrão. É bom que ele saiba disso. Você já reparou como ele corre atrás de você quando você está desencanando?
Como dispensar: Não tenha dó, nem piedade, apareça com um muuuito melhor na frente dele. 

» Lontra

Ele até tem algumas qualidades, mas o pique dele é nota zero. O passatempo preferido do seu "môre" é ficar em casa, assistindo TV. Pior: ele te arrasta para o mundinho dele e ainda exige que você vá comprar a cerveja. Aliás, ele não se levanta do sofá por nada. E quem tem que ter pique para agüentar essa vida é você, que fica da cozinha para a sala, atendendo as vontades do seu "senhor". De tão lontra, ele vira anti-social. Suas amigas vivem pedindo para você largar "essa tralha".
Reconheça um homem lontra: ele cultiva uma barriguinha e está sempre com uma cerveja e/ou um cigarro na mão, fora a camisa do time que nunca tira do corpo.
Como lidar com ele: Tente resolver a situação negociando com o homem-lontra: vocês passam o sábado "bundando" no sofá, mas ele tem que começar a interagir mais com os seus amigos. Se não adiantar, apele para a tática do quilombo e se recuse a bancar a serviçal. Daí em diante é um passo para o "the end".
Como se livrar dele: Inscreva-se na corrida de São Silvestre e convoque-o para os treinos. 


Ele é um sonho e faz tudo por você, aliás, o problema é justamente esse: você acabou virando o "homenzinho" da relação. Você escolhe tudo o que vão fazer sem ter que argumentar e convencê-lo de que a sua sugestão vale a pena: o restaurante, o filme e a viagem do fim de semana. Ele é um amor, mas você sente que não há uma troca legal de experiências. Ah se ele soubesse que as mulheres também gostam de ser frágeis de vez em quando...
Reconheça um capacho: ele é carente e costuma ficar sem fala quando está com você.
Como lidar com ele: seja sincera e, com um chacoalhão, exponha as suas dúvidas existenciais. O capacho é um namorado em potencial, mas tem que levar um croques na cabeça para ficar esperto.
Como se livrar dele: tenha consideração e tente terminar numa boa. Guarde a sua fúria para quem realmente merece. 


Mais um best seller para a sua coleção. O satélite é aquele cara que não se decide, não sabe se quer ou não ficar com você. Mas ele precisa de um planeta, no caso você. Se você some, ele perde a órbita, fica sem rumo e corre desesperadamente atrás do prejuízo todo apaixonado. Se você deixar, o ciclo recomeça.
Reconheça um satélite: ele é indeciso e vive em conflitos por causa disso. Mudanças repentinas de humor são normais: um dia ele te ama, no outro muda de idéia.
Como lidar com ele: corra, suma e, se ele te encontrar, seja durona: cair duas vezes no mesmo erro é burrice!
Como se livrar dele: mude de telefone e endereço. 


Antes fosse um jogador de futebol, mas o jogo dele é outro. Ele está sempre competindo com você para ver quem tem o controle da relação, quem é melhor, quem é mais querido, etc. O nome disso? Baixa auto-estima e insegurança. O jogador precisa mesmo é de uma mulher com a auto-estima ainda pior para se sentir um pouco melhor.
Reconheça um jogador: o homem é manipulador, cheio de mistérios, frases pela metade e atitudes ambíguas. Se você exige explicações demais, ele se revolta e dá um jeitinho de inverter o jogo até você se achar maluca.
Como lidar com ele: se você entrar no jogo dele e começar a jogar não vai dar certo. Se gosta de desafios, boa sorte, mas não diga que não avisamos, hein?
Como se livrar dele: muito fácil, diga adeus e saia andando. 


Ele te agenda, controla seu fluxo de caixa e no fim do mês te dá baixa. Em outras palavras: manipula os seus horários em favor dos dele, mantém um certo controle sobre sua vida pessoal, mas não deixa que você controle a dele. No fim das contas, na hora do "vamos ver", te deixa na mão, quando você quer sair com ele ou precisa que ele te acompanhe na festa da sua sobrinha. Mas o desgraçado é elegante até nessa hora: a desculpa é tão boa que você não consegue saber se é verdade ou não.
Reconheça um administrador: ele costuma ser egoísta e breve nos telefonemas. Ele liga, vocês combinam de sair e tchau. Quando chega a sua vez é comum escutar um "tenho que fazer um relatório para a empresa" precedido de um "não".
Como lidar com ele: comece a falar "não" e fazer relatórios para o escritório.
Como se livrar dele: deixe-o esperando na mesa do restaurante. 

Esse é o tipinho mais desprezível, que não merece perdão. Ele não se dá nem o trabalho de te esperar virar as costas para olhar as pernas da garçonete e é comum soltar comentários do tipo "que gostosa essa loira" ou "essa sua amiga é mesmo um tesão". Não precisa nem continuar, não é? A menos que você goste de bancar a trouxa.
Reconheça um mulherengo: ele vai sempre com muita sede ao pote, está sempre olhando para os lados e é capaz de achar a Sigourney Weaver uma "delícia" (sim, essas palavras são constantes no dicionário de caça dele)... Lastimável!
Como lidar com ele: Não lide, desista, a menos que você queira um relacionamento aberto e não ligue para fidelidade.
Como se livrar dele: o mulherengo nunca vai estar sozinho, então, a melhor forma é ir embora antes de pagar muitos micos. 


Ele morre de medo de assumir um compromisso com você por causa das histórias com a ex. O pior de tudo é que já faz cinco anos que ele nem tem notícias dela, mas os traumas não passam. Ele generaliza e vive desconfiado, achando que todas as mulheres farão o mesmo. Vive em cima do muro, amargo, cheio de paranóias e crises existenciais. Resumindo: não curte o relacionamento e acaba te magoando por tabela.
Reconheça um traumatizado: ele é melancólico e já no primeiro encontro conta toda a vida, com direito a um capítulo especial só sobre a ex-namorada.
Como lidar com ele: lembra da época em que você era pequena? Pois é, nessa época sua mãe tinha muita paciência com você, explicando tudo com o maior jeitinho. A tática vale para ele também. Tente provar aos poucos que, definitivamente, as mulheres não são iguais. Lembre da sua mãe também na hora de se rebelar. Chacoalhões são muito bem vindos! Boa sorte!
Como se livrar dele: diga que prefere terminar a relação antes de machucá-lo e pique a mula (em outras palavras: dê o fora). 


Ele é cheio da grana e muito ligado na aparência. Tem o carro do ano, um apartamento bacana e muitas mulheres no pé. O problema é que age da mesma forma com você, como um bem de consumo. Além de achar que você não tem o direito de resmungar pelo simples motivo da grana pertencer a ele, você precisa estar sempre impecável quando sai com ele, ainda mais quando os amigos estão com vocês.
Reconheça um filhinho de papai: basta olhar a marca das roupas, o carro e algumas atitudes. Ele está sempre abrindo a carteira para mostrar o que tem dentro? Freqüenta os lugares da moda? Gasta mais do que pode? Parabéns! Você acaba de encontrar um.
Como lidar com ele: conviver com tanta futilidade é difícil. Com personalidade e um pouco de sorte, você consegue o respeito do molecão. A dica é deixá-lo constrangido, rebatendo as criancices dele com bons argumentos. Se o relacionamento não terminar, você merece um troféu. Aê, guerreira!
Como se livrar dele: pare de depilar a perna, vire hippie, leve-o a uma "noite do pagode com dobradinha". 


À primeira vista ele é encantador. Ele parece sensível, fala sobre a dívida externa brasileira como fala de Carlos Drummond de Andrade. Ele é inteligente e quase sempre bem-sucedido. Só tem um porém: ele não te deixa falar, nunca leva as suas opiniões a sério, está sempre com aquele ar superior. O pior de tudo é quando ele apenas banca o intelectual.
Reconheça um intelectual: é eloqüente, irônico, adora dar opinião em tudo e ser o centro das atenções.
Como lidar com ele: ele precisa te admirar para te respeitar. Se valer mesmo a pena, saia por aí devorando livros e mais livros.
Como se livrar dele: banque a sabichona até irritá-lo com suas opiniões. 




18 comentários:

  1. o meu ficante se indentifica muito com o mulherengo.e esse tópico me ajudou muito,pq a única solução que vejo é sair fora,pq como o tópico mesmo ta dizendo se não vou acabar virando uma trouxa e não é isso que eu quero pra minha vida.inclusive esse mulherengo se indentifica muito com vc também lukas almeida.rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Meuu namoradoo ee filhinhoo de papai.
    Achaa qe eu tenho qe usar as melhores roupas, os melhores sapatos iir aos melhores cabelereiroos !
    As vezes isso e boom, mais as vezes enche o saco, pqe pra mim e chato tudo qe tenho qe fazer tem qeê ser com o dinheiro delle.

    ResponderExcluir
  3. asho que o meu ér capacho , mais até que ér bõm por uma parte :S

    ADOREI MUITO AQUI ç9

    ResponderExcluir
  4. o meu ficante é o famoso capacho,e eu por um lado acho muito bom,pq ele faz tudo que eu quero,mas pelo outro lado é ruim,pq ele quer me controlar,tipo,onde eu estava,com quem,que horas que eu cheguei,e isso é muito chato,mas fora isso é muito legal.rsrs

    1 de fevereiro de 2011 07:22

    ResponderExcluir
  5. Em 1ºlugar , vc sabe de quem estou falando!
    E em 2º eu poderia dizer q essa pessoa é os 10.
    Mas irei resumir em 3 [Intelectual , Mulherengo e Satélite]

    ResponderExcluir
  6. O meu ex é totalmente o administrador, tipo q controla tdo e todos se sair só se for juntos até pra ir ao salão.... É foda!
    Mas ja esse tal de Lucas Almeyda... rsrsrs é totalmente o Satélite não sabe oq ker da vida...
    na verdade e tdo e TODAS, quanto mas melhorrrr.... Te dollu nino
    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  7. O meu namorado eh o famoso Satelite...infelizmentee...homem eh tdo esquisito mesmo...meu Deusss...o bom, eh q pelo menos qnd eu sumo ou resolvo da gelo, ele vem tdoo romantico e apaixonado mesmo..rs bjusss

    ResponderExcluir
  8. Meu namorado é o Jogador , infelizmente , ele me ganha pelo cansaço cara..

    ResponderExcluir
  9. Lukas pertubado que me ama u.u
    Você comigo se indentifica com Satélite KKKK
    É você quer mais ao mesmo tempo não quer , Vai entender esses homens u.u , Te odeio muito s2
    By: Gabilinda *-*

    ResponderExcluir
  10. ount, Lucas, só você mesmo cara!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    obrigada, isso me ajuda muuuuito, voce sabe que sempre me deixa sem palavras ne? oaksoaksoas s2
    beijos, Marcele Triani!

    ResponderExcluir
  11. CARALHO TEM QE RIR NAMORAL , eu te quero ??
    So se eu tiver mt drogado , o crack tiver destruido meu cerebro e eu estiver cego , mais acho que nem assim , sinto o cheiro de bagulho de longe !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    EUTEAMOPRACARALHO/] >♥<
    E nein fica puta nao ,vaivendo --'

    ResponderExcluir
  12. AAHHH cely sei sim rs' espero mesmo qe isso te ajude , se ficar sofrendo ai por causa de homen errado , eu te arrebento , eu nao fiz esse blog a toa . Beeeijos sz'

    ResponderExcluir
  13. aaaa lukaas não sei oqe vs é não '-'
    p. mim vs não se encaixa em nenhum desses rs
    então resolvi fazer um só p. vs " o homem ideal: só quer o seu bem, puxa sua orelha nas horas certas, adora te ver feliz, faz de tdo p. poder te ver, gosta de vs do jeito qe é. "
    ó, se ligo na moral qe eu te dei um ex mulherengo virando um homem ideal, parece até mentira rs
    mais só disse isso pqe vs me ama mto ,né *-*
    bjinhus.. biah teixeira

    ResponderExcluir
  14. o meu é o 'Traumatizado'
    Alias nem tudo que ta ali é o que ele é mais ele é traumatizado por causa da sua ex, e acha que vou fazer o msm e como ta ali vou provar que nem todas as mulheres são iguais. Mais tbm não posso falar nd pq tbm sou uma (RS) Mais a melhor coisa pra um ter confiança é o tempo. Então estou esperando o tempo pra ver se é isso msm, pra tirar o medo da traição. Ninguém gosta de ser trainção =/ É isso ae.. amei seu Blog Lucas cada dia mais me surpreendendo. Ah sabe que a sua Gisele tee amo mt s2 Beijos

    ResponderExcluir
  15. uahsuahsuhaushuahsuah
    nossa ri muito
    muito legal :)

    ResponderExcluir
  16. lukas vc e mulherengo todas as mulheres ficam doidas por vc afinal vc e um gatinho. lindão bjs

    ResponderExcluir
  17. Eu ;O
    duvidu , sou u tipo qe a biaah postou ai em cima , sou santiin !!!

    ResponderExcluir
  18. Há, achei o máximo esse post, super legal, e ri muito. rs

    ResponderExcluir