segunda-feira, 28 de março de 2011

Do que as mulheres gostam !!!?

OU

Olha essa e uma questão que mts homens estão se perguntando e NOSSA !!  Ta dando um certo trabalho em tentar entender o mundo feminino, de boa a tarefa é mais complicada do que eu imaginava , então nada melhor do que deixar vocês falarem por si mesmas ,me respondem uma coisa , AFINAL DO QUE AS MULHERES GOSTAM  ???  Não poupem palavras , falem mesmo , NOS HOMENS PRECISAMOS ENTENDER UM POUCO. Rs   ;S  

 Quero eu  tentar  chegar a uma conclusão , mais preciso da SINCERIDADE de vocês .
  • OBS¹ - Já tenho minha opnião formada a respeito , mais antes quero entender o ponto de vista de cada uma .

  • OBS² : MANDEM COMO COMENTARIO !!            E se forem boazinhas , faço um post com ‘’ O que os homens realmente gostam ‘’   Rs

  • OBS³   EU AMO VOCÊ’S !!!!   ;D


Beeijos Beeeijos  !!   Luukas Almeeyda sz'

18 comentários:

  1. Concertesa, as mulheres gostam mais de dinheiiro !
    Quem gosta de P... é viado !

    ResponderExcluir
  2. - Quem gosta de homem são gays, mulheres gostam mesmo é de dinheiro!

    ResponderExcluir
  3. A depende da mulher , tem mulher q não é tão ambiciosa q prefere dar atenção a outras coisas, q é raro! Mais a grande maioria gosta é de dinheiro !

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKK , na minha opnião .. gosto dos dois .. homem com dinheiro ;;

    ResponderExcluir
  5. depende da mulher e do qe ela realmente esta procurando , se ela procura "um homen" ela nao vai na intençao de qerer seu dinheiro , porem tem mulheres qe tem um conceito totalmente diferente e nem tenta arriscar no amor e vai pelo dinheiro , mas vai de cada mulher ... acho qe um pouco de cada coisa , a resposta exata pra essa pergunta vc nao vai encontrar, pq todas nós pensamos diferentes !

    ResponderExcluir
  6. Homens.. coloquuem uma coisa em suas cabeças, as mulheres são todos diferentes uma das outras, diferentes de vcs.. não qe isso seje um defeito, mas cada um teu seu pensamento, enfim.. Pra mim as mulheres tem os dois lados dentro de si, assim como o bem e o mal, tem umas qe gostam mais de dinheiro e outras preferem encontrar um amor verdadeiro e ser feliz, acho qe depende do caso, mas há mulheres qe preferem juntar o util com o agradável, e há mulheres tbm que não querem nenhum dos dois preferem viver sozinhas e independentes. Enfim.. acho que é isso :D

    ResponderExcluir
  7. bom,eu prefiro, amor,sinceridade e mto carinho, e claro tem que ter dinhero, ou não rola né (kkkk... mas ai vai de cada mulher... muitas vai so atras de homens que tem dinhero. e oltras vai atras de homens que a amam ...mulher não é facil de entender, porque todas nos pensamos diferente. o homem tem é que entender a mulher que gosta!!! não tenta entender todas, porque não vai conseguir (kkkk. bjuss

    ResponderExcluir
  8. eu acho que isso depende de cada uma,ninguém pensa a msm coisa eu prefiro o amor mas tem umas que só querem o dinheiro do cara então eu não posso falar uma coisa se eu não sei a cabeça de cada uma.

    ResponderExcluir
  9. Nós mulheres queremos ser amadas. Queremos banho de chuva, guerras de travesseiros. Queremos um beijo na hora da briga. Queremos ligações na madrugada. Queremos que vocês nos ensinem a jogar video game. Queremos ver vocês jogarem futebol. E muitas outras coisas. E independente de tudo, não nos importa se você é alto ou baixo, feio ou bonito, se você nos amar verdadeiramente e nos fazer rir, terá pra sempre nosso coração.

    ResponderExcluir
  10. Assim , Pelo meu Ponto de Vista! ... Isso é uma questão pessoal !Máas logo no meu ponto , isso é unir o úti ao agradável , Muitas dizemos que dinheiro não traz felicidade , isso é um velho ditado , máas se o dinheiro não traz felicidade.. A Falta de dinheiro traria felicidade ?!
    Máas assim isso eé uma questão que se veem de TUDO/NADA e fico entre o meio termo !
    Jamis interessaria em um homem por dinheiro , e máas siim pelo o amor que ele me ofereceria !
    Claro que dinheiro a gente conquista , e o amor a gente constroii !

    ResponderExcluir
  11. Seria realmente uma mentira dizer que o dinheiro não é importante...o mundo é movido a ele! mais quando se trata de amor, acho que isso é algo que fica para segundo plano, um amor verdadeiro vale mais que qualquer dinheiro no mundo! Eu particularmente como mulher em momento algum vou ver a situação financeira de um homem como a coisa mais importante, na verdade acredito que um homem esforçado é o que vale mais, porque ele pode não esbanjar dinheiro, mais vai ter o suficiente pra se manter e ser feliz... Mais realmente as mulheres são diferentes umas das outras e complicadas de entender...rs Então algumas mulheres vão sim procurar alguém pra bancar a diversão! Então acredito que me vale mais um homem esforçado(que trabalhe e busque sempre se aprimorar) que me dê carinho, amor e felicidade do que um cheio do dinheiro que nada vai acrescentar a minha vida!!

    ResponderExcluir
  12. Sou eu mulão nessa porra !!!... mulher gosta de dinheiro, pelo menos a maioria, Pq se tu for um fudido igual ao carrapa, tu só vai pegar essas menininhas de 11 a 15 anos... kkkkkkkk'
    To zuando... A maioria das fêmeas gostam de dinheiro !! Pq só viado gosta de piroca...

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Ri muito com os comentários aqui! Bom, eu gosto dos dois! Homem e com dinheiro, mas claro que o homem tem que gostar de mim! Mulher que se preza gosta dos dois. Claro que dá preferência ao dinheiro *-*

    ResponderExcluir
  14. Bom, falando de uma maneira mais sentimental, as mulheres procuram por segurança, fidelidade e companheirismo. Alguém para lhe dar carinho, que seja atencioso, interessado em lhe ouvir, lhe apoiar, que lhe admire, sincero, tenha um bom caráter.

    ResponderExcluir
  15. no meu ponto de vista isso é uma questão pessoal , mas no meu ponto de vista , o que todas as Mulheres precisam e mereçem é carinho amor , Fidelidade , companherismo , momentos de Felicidade , momentos de carinho , que vocês HOMENS nos faça chorar de tanta felicidade , passar por bons e maus momentos juntos , segurança , alguem que nós de carinho, atencão e esteije sempre pronto para nós ouviir , .

    ResponderExcluir
  16. Vc sabe muito bem do realmente eu gosto, o dinheiro ajuda (nossa ajuda mto) Mais onde fika o amor e o carinho?
    a senssação de ter akela pessoa só pra vc , te-lá e pensar so nela
    Onde fika isso? a ja sei o dinheiro come! AFF
    E Prefiuro o Amor, pq juntos podemos conkistar tudo , o dinheiro apenas COMPRA-
    isso ja ñ vale tanto apena!
    Bom como nós mulheres som,os complicada, cada uma tem um pensamento diferente!
    Eu Tenho o meuy , e o meu e esse!
    Bjos My Love
    De Fato Vc E Meu Seu bichoooo) Rs' Loooooooveeee
    :*

    ResponderExcluir
  17. Amoor, conserteza! só de dinheiro quem gosta é interesseira . Amr com dinheiro . ae sim ta completo ;)

    ResponderExcluir
  18. hum , todos os comentarios foram interessantes , alguns completos e outro nao .
    Dinheiro acho que cada um tem de conkistar o seu independente do genero, entao parem de se preocupar com o dinheiro do homen e va garantir o proprio , para ashar alguem interessante com o msm pensamento e juntos contruir uma familia feliz e com amor.
    by:lukas almeida

    ResponderExcluir