Mulheres

Ao pensar no gênero feminino o que vem a cabeça dos homens ‘’ PROBLEMAS ‘’ e VOCÊ leitor acha que a culpa é de quem?
Vocês Mulheres com seu jeito de ser e de expressar seus ideais a sociedade a transformaram em um bicho de sete cabeças, o que sabemos que não é, mais devido a essa mascara criada, nós homens na grande maioria agimos em função ao MEDO de que algo aconteça de errado.
As mulheres se colocam de maneira com que são impossíveis de se apaixonar facilmente, então o homen já pensa vou ter um enorme trabalho por aqui, e no ato ficamos cabis baixos mais sempre mostrando confiantes.
Só que não e nada fácil para nós homens saber como agradá-las, vocês são realmente confusas, como sempre foi dito, nem vocês sabem o que realmente querem que dirá nós.
O que quero dizer é que você’s tem que selecionar os homens pelo caráter e não por aparência ou conta bancaria, e super gratificante você fazer uma pessoa evoluir estando com você, ou por você!  Sejam menos complexas, vocês podem estar perdendo grandes oportunidades com esse pensamento de’’ HOMEN NÃO PRESTA’’, ‘’HOMEN E TUDO IGUAL’’, pode ter certeza que não é, somos mais simples do que vocês pensam, é que precisamos de alguém que nos faça sentir único e que possamos ter em vocês tudo para que não venhamos a precisar comer na grama da vizinha RS ‘, e sabemos que não e difícil agradar um ontem, e só ter um pouco de atenção, que alias esta em falta essa qualidade no currículo feminino, vocês andam pensando muito no dito popular ‘’ homen e o que não falta ‘‘, e olha que pra uma mulher chegar ao ponto de usar frases como essa, o mundo ta perdido, iiiiiiiiii lembrei !!!               Outro dia uma cidadã me adc no Msn e conversa vai conversa vem à bendita me chega fala: - A precisa conhecer não pó e só um pente rala.  : O Nossa, eu fiquei boquiaberto!  Cara isso e coisa de pessoas sem Princípios, vocês estão querendo mesmo se rebaixar a isso?  Faça essa pergunta a si mesmo. . . 

  No prox. posto vou dar dicas de como distinguir os tipos de homens e como colocá-los na linha!  RS’ 

Vou odiar isso né, e como se desse uma arma na Mão do bandido, mais faz parte --' , alias toda doença tem seu remédio Rs'

Beijos! 

17 comentários:

  1. hahahaha, legal legal !
    Esse outro post vai ser bem interessante, vocês precisam entrar na linha mesmo !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essas mulheres...rs!!
    Um tanto complicadas....
    Mas...o q seriam de vcs homens sem nós??
    Beijo primo!!

    ResponderExcluir
  3. - mulher nom esta se valorizando'
    [/ logicoo que tem excessões '
    * ameei seu post

    ResponderExcluir
  4. ksksks..Poow gosteii mto do q vc escreveu coração mais poow tbm nuum é axim nuum ..Realmente as mulheres de hj em dia ñ estão se valorizando msm ñ..mais ñ são tds..ee a maioria dos homens tbm só querem mulheres pra dau um pente rala..

    ResponderExcluir
  5. aa gostei muiito. mas não são toodas que olham pra conta bancáriia !

    ResponderExcluir
  6. Um pente e rala ' HAHAHA .

    ResponderExcluir
  7. po , mó , priguiça de ler mais li , e gosti
    cara to chocada , a garota falo isso pra tu ?*O*

    ResponderExcluir
  8. Boomm !!
    Concordoo, maiis nao em tudo.
    Porque na verdade são voc's homens que passam a imagem de serem esses bichos.
    Maiis com o tempo vamos nos acustumando

    ResponderExcluir
  9. Meeeuu Paaaii e CHATOO naas Muuiiee manee :D

    ResponderExcluir
  10. Legal, Luquinhas, mas não acredito na tua promessa de proximo post. Não há o que destinguir em homens, os carinhosos, romanticos e atenciosos são sempre gays, o resto é o de sempre...um beijo
    Jeni

    ResponderExcluir
  11. Resposta (Jeni) - Olha isso concerteza nao e verdade, acho que todo homen tem seu lado romantico , mais e dificil de voce chegar ate ele.
    Veja eu por ex , sou romantico mais voce's nao me veem sendo no dia a dia , porque nao vale a pena ser. E ta me chamando de gay poha !! rs ' kk
    Tiro come hein oaksopaksopask '

    ResponderExcluir
  12. Resposta (Dayane Rodrigues) - Os homens nao sao bichos , eles sao desconfiados !!
    Tipo assim , sabemos que sofrer e ruim pra cacete, entao porque se apaixonar ?? Mulheres antigamente podia se confiar , agr --' Mulher ta pior qe homen , voce's so querem usar e jogar fora .
    Eu qe nao me entrego de corpo e alma pra ninguem, sei qe nao vai ter reciprocidade.
    a resposta disso eééaa ''MEDO'' . . . puro e simples !! Somos o SEXO FRAGIL !! KKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Resposta (Fran) - Cara consigo nem pensar nisso, eu me mataria !! , viver sem mulher nao tem como , seria uma viadada du cacete --'
    opoaksopakspoaks

    ResponderExcluir
  14. Ameey seu post! Esse próximo qero ler hein ? Bjs lukas!

    ResponderExcluir
  15. eu to adquirindo essa atitude de um pente e rala depois de ser tratada como uma animal, foda-se se vão pensar que eu sou uma mulher fácil mas quando era uma mina decente ninguém deu valoragora revoltei to dando o q é meu não o q é dos outros!

    ResponderExcluir
  16. Bom eu até concordo em certas partes que ultimamente as mulheres estão querendo só um pente e rala,mas a culpa é de vocês homens,pq com certeza ela já entregou seu s2 para um babaca que só quis brincar com os sentimentos dela,então se os direitos são iguais ela simplesmente viver o momento e esquecer os sentimentos.

    ResponderExcluir