quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Respostas 2 de Nov

Mee desculpem por hoje mais to mt sem paciência, brigas e brigas dentro e fora de casa me deixaram muito emputecido, mais ja deixei passar um dia e devo as respostas , so vou ser um tantu direto, mais voce's vao entender  !! E reconsiderem erros graves , eu nao vou ler depois qe escrever , como disse to estressado !!















Anônimo disse...





Porq todo homem só dar valor a Mulher despois q ele perdi? e mesmo quando consegui ela de volta insisti no mesmo erro q levou ele a perde ela?

R: Porque homens nao querem namoradas , so querem a garantia de serem amados,alguns a garantia de um pente fds ou dia de frio, ou quando ta sem dinheiro, alguns nao mais a grande maioria! O homen quer alguem pra ter sempre  entao procura uma namorada, quando ''há carencia de sentimento'' somos sujeitos a fazer coisas do genero, mais nao há outra explicaçao nem tenta , porque isso so ''NAO'' acontece quando '' amamos verdadeiramente '' 
Mais isso e uma questao pura e simples , acabou uke tinham, ele nao quer mais, ou ta empurrando com a barriga, mais por algum motivo ele continua ,  ele começa a deixar a desejar , ele ja esta se sentindo desgastado e passa a procurar na rua , dai ele encontra e nao faz u dever de casa , dai voce vem e termina , é onde ele vai pensar caraca perdi a minha fiel (os bem canalhas) vou fazer o que for pra vooltar , ai quando consegue é so pra falar que eu sou u  FODA  ! ( O melhor homen do mundo nao e aquele que conkista varias mulheres , e sim uma Inumeras vezes !!! )
Nao vou responder os normais , pq ja nao existe  !! Somos todos canalhas dentro de si , a unica coisas que nos faz sermos diferentes e somente o AMOR. 



Ariane disse...






Pq todo homens não gosta de falar o que outro fala para ele quando a outra pessoa vai perguntar ele não diz nada e não sabe de nada em?

R: 1° aprende a escrever, isso e realmente serio !!(Obs: Eu escrevo assim porque quero) Agora vamos ao que deu pra entender duke voce escreveu
hum, depende mt da pessoa por exemplo eu tenho alem de Jesus um grande amigo aqui na terra , entao tudo que conversamos e so entre a gente , falamos sobre mulheres em todos os sentidos , mais o que esta em questao e a confiança , e entao chega uma mulher e pergunta algo para nós é obvio que nao contaremos , seja o assunto qual for . Entao e mais conveniente que falamos mentiras pra voce's ou entaum falamos que nao sabemos de nada  !!


Anônimo disse...






Por qe todo Homem que e corno e bem mais feliz?
E por quando o homem nao e traido eli traiii ?

R: Porque as mulheres sao cautelosas e fazem bem feito entao nunca sabemos , eeeeeee quando voce's fazem sai tao tao tao tao tao perfeito , que dentro de casa voce's ate melhoram devido a experiencia ter sido tao prazerosa que reflete no dia a dia em casa, parece que fazem para se aliviar !!!  Rs '
Mais isso e no começo, agr depois da 10° vez creio que a mulher ja ta de saco cheio de tanto falar para o bendito mudar , e ele faz pouco caso , dai ela nao faz nada com ele e so com u outro !!  Ai nisso sempre esperta ja ate se planejou sem ele , entao tantu faz como tanto fez se ele terminar ou nao !!






Jennifer disse...










A maioria dos relacionamentos ha traição , por que ?

R:  As pessoas andam muito carentes de amor , creio que elas so nao querem estar sozinhas, mais isso nao passa de covardes que nao tem a capacidade de terminar ou de nem começar, se sabem que nao sentem nada , ao menos tenha caráter e faça o correto !
Eu particularmente nem começo ! , mais tem mulher que gosta de sofrer e mesmo assim insiste, ai ja nao e de mim, eu apenas faço direito nao deixo ela saber, e claro que dando assistencia total para que seja bom para ela, eu na maioria das vezes tenho um carinho pela pessoa , mais nao mais que isso, mais nao querem saber de nada eu acceito forçadamente entre ''  '' e claro , gosto um pouco mais nao o bastante, entaum dou uke ela quer ! Mais tudo tem seu preço . . . 
CUIDADO VOCE'S MULHERES , MTS FAZEM ISSO  !! ENTAO COMO JA VINHA DITO NUNCA FORCE UM HOMEM A NADA QUE ELE NAO QUEIRA.


Luana Bessa. disse...





por que a maioria dos relacionamentos não dão certo? e por que os homens são mais infantis do que a mulher (pelomenostemunsqesão)

R: 1° - Oi Luuu a resposta de cima tbm serve para sua 1° pergunta , E falta de amor ! Povinhu so quer saber de putaria, ninguem ta afim de sofrer pq u amor nao sao so boas coisas e sim , desconfiança , ciumes , melaçao , stress e etc . . .  kkkkkk ³ , quem vê assim asha qe eu odeio o AMOR , nao mesmo , muito pelo contrario ,gostaria sim de amar , porque sei qe eu posso sentir tudo isso ae que falei acima , mais um momento sem brigar ao lado da pessoa amada nao há nada no mundo que pague! E tao tao tao tao tao tao  . . . maravilhoso que vale todos os briguentos !!  Rs'  (eunaosouumamápessoa)  lalala'
2° -  Nao é que os homens sao mais infantis é que eles nao ligam para nada , eles usam a sua inteligencia para coisas como , jogar cartas , entender taticas de futebol, contar quantas latinhas de cerveja beberam na balada, aaaahh coisas do tipo  . KKKKKKKK   Zoa zoa ' 
Eu precisaria saber em que sentido, se me fala a ocasiao que te levou a falar isso , que eu te falo o porque !!

-
Beijos espero ter ajudado !!
Lukas Almeyda sz'








Um comentário:

  1. pq os homens cismam de conquistar uma mulher,e quando conseguem não querer mais? ou seja brincam com o coração dela.?

    ResponderExcluir