sábado, 6 de novembro de 2010

Respostas 4,5,6 de nov

Desculpe a demora !  Tava sem net  ;/




Thaay disse...



Pq o Homem as vezes ñ se sente sastifeitos cm apenas uma mulher
na maioria as vezes ele preucura outra q faz coisa q a de casa geralmente num faz ?

R: kkkkkkkkkkkkkk --'
Own coraçao se por acaso respondeu sua propria pergunta . Porque  ?
hum' por que se a mulher nao te dá assistencia em casa ,  voce vai procurar na rua , e a rua e sempre mais facil conseguir tudo , entao dai rola essa traiçao , mais errado nessa historia e quem ? Eu concerteza dou razao ao homen , por exemplo eu sou carinhoso demais , se eu namorar uma mina e no começo ela for  tranquilona depois ela começar a ser seca , e certo vai tomar chifre !! E vou colokar com vontade , e fato cara , se eu nao tiver em casa , nao tem desenrolo certo nao , apesar deu sempre conversar antes , mais se persistir , vai tomar  !! E ainda geral vai saber , sou ruim !!
So que tem homen que ea fdp , por mais que a mulher seja perfeita , ele vai trair , e o tipo de relaçao que nao adianta uke voce faça ele nunk vai mudar !! Aconselho ficar longe desse tipo de homen .





Anônimo disse...










O que fazer para deixar um homen gamadinho ?
qual tipo de mulher agrada os homens ?

R: A para qe me perguntaram isso !  
Olha nao da pra definir uma maneira para se fazer isso, porque ao contrario das mulheres os homens sao previsiveis mais sao estilos diferentes , entao cada um se conkista de uma maneira , ex: Um homen galinha , voce conkista ficando com ele , nao dando uke ele ker de cara , sempre tenta deixar um gostinhu de quero mais , tipo assim para sempre na hora qe ele tiver todo se querendo , e no final despreza u fdp  !!! 
DE LEIIII  isso  , u cara vai ficar maluko atras de tu  . . .
2° - Olha foi uke eu falei e questao de gosto , mais creio qe os homens gostam das mais safadinhas , a diferença e que umas sabem deixar ele com vontade , ai sempre tein u carinha na mao , agora outras exageram e entao e so um pente rala msm  !!  ;) 





Guria disse...










Pq os homens vem com cada conversa idiota ?

R: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK --'
Essa ai sofreu rencentemente e pelo visto ta tao desiludida  rs  
hum vamos la , Depende meu amor duke voce passou , porque tipo assim preciso saber u motivo , pq voce nao nos conta essa experiencia , vou opnar com maior satisfaçao !!
Beijos ,
Mais poso adiantar um pouco , talvez ele te ache uma idiota de acreditar por isso fala bobeiras , se voce passa a nao acreditar nas bobeiras , ele vai perder mais tempo tentando ser menos idiota , e se ele conseguir voce vai me perguntar pq eu  sou idiota de acreditar num canalha ???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' oaisoasioas '  





Anônimo disse...










Qual a sua fantasia sexual Lucas Almeida ?

R: Ixi falando meu nome completo , essa ai ker assunto !!   rs ' ai ai  ^^
Eaa isso e algo muito pessoal , mais vou responder , tipo assim eu tenhu varias que ainda nao realizei, ex: Quero me relacionar com uma mulher vestida de MULHER GATO !!  rs chicootin e u carai  rs , hum xo ver , quero me sair com 3 mulheres de uma vez  rs acho que todos os homens tem essa xD ,  ''bimbar'' kkkk com uma mulher em um onibus em movimento , mais sem ser akeles de viagem , us normais mesmo , que alguem pode entrar a qualqer momento , deliciaaa !!  oaisoaisoasi'  por mim pode estar ate cheio , fico amarradao , faço ate pose, caras e bocas !! kkkkkkkkkkk
Tem mais uma pohada , so que prefiro deixar em Off .  ;)
Beijos !!






6 comentários:

  1. TODO HOMEM E SAFADO E GALINHA!!!!!!!!!!!!! GOSTA DE FICA COM MAIS DE UMA Ñ TA SATISFEITO COM UMA SÓ.

    ResponderExcluir
  2. Claro po , aparece cada incompetente na nossa vida , que nao dao conta !!
    -
    Quando for namorar um carinha , tenha na cabeça em ser alguem de impacto na vida do cara , nao uma mula !!! Ui³ Sein recentimentos gatinha --'

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeeeeeeeee Paixão esculachou por isso q eu t amo

    ResponderExcluir