terça-feira, 2 de novembro de 2010

Respostas 1 de nov

Ingrid XD disse...










Pq alguns homens não se sentem satisfeitos até transar com a mulher ? Pq eles não conseguem esperar ? :s

R: 1° AI AI ' rs, porque '' alguns '' homens tem o sexo como Troféu entao eles vao insistir ate conseguir! pois levam a vida como um teatro,um jogo so que nesse caso voce's mulheres sao as marionetes! caracteristica: voce verá esse tipo de homen em boate , eles geralmente sao o tipo perfeito exteriormente mais por dentro , haha'  chora !! -  2° - Se for esse tipo de homen a pergunta ja ta mais qe respondida pois a intençao e nao perder tempo, mais nao generalizem , alias voce's querem procurar homen em balada e brincadeira neé --' '' Uke fica em paris morre laá '' 
Conselho: Esse tipo de homen é tao fdp que quase nada o abala , porem e so voce curtir , comece usando-o da mesma maneira que ele u faz , depois começa a desprezar , ele vai sentir qe perdeu e vai correr um poukinhuu atras , mais cuidado pra nao desprezar demais , se nao pé na bunda rs






Dayane Rodrigues disse...










Por que todos os homens se senti melhor depois qe traii ?
Sempre qe os homens tem um relacionamente serio, ele tem qe trair.
E tbm pq voc's se senti no direito de mandar na mulher de se achar superiores ?

R: 1°  kkkkkkkkk eurimuito , vamos laá ja fiz bastante isso '' nao me orgulho '' kkkkk  
Eu como nao confiava em mulher em determinada situaaçao fazia como garantia , porque eu tava saindo com varias meninas ratonas , no inicio tu ve a mina mo santinha , depois tu vai descobrindo us podres , pultz  '' antes ela dike eu '' oaisoasi' zoa zoa , mais e por aeê !! Us homens fazem tanto por garantia , ou pelo simples fato de nao dar a minima para mulher , pq tbm tem isso , alguns homens nao sao acostumados com namoros , dai vem a menina e dá varias '' DIRETAS '' pressiona acabamos namorando e como nao gostamos tanto , acabamos traindo .
Conselho: Nunca ''force'' um homen a fazer o que ele nao queira , ele vai trata-la como sempre tratou UMA FICANTE SEM COMPROMISSO , pois nao e uma palavra que vai fazer a diferença e sim o ''sentimento'' que nesse caso ele nao tem , pois quem realmente sente algo RESPEITA nao trai ! - 2°- Voce nao me perguntou isso nao ne ta de brincadeira , mulher ta batendo em homen cara , isso e questao de personalidade , se voce nao tem pulso forte e deixa homen te mandar o problema e com voce! 
Conselho: Esteja no centro da relaçao, voce tem qe se valorizar ao ponto de que se ache mesmo, se u carinha fala alto tu fala mais alto e manda ele calar a boca, impoe moral , nao e porque voce e mulher que nao possa ser RESPEITADA! alias se ele te bater '' lei maria da penha nele'' Vai pro xadrez experimenta enconstar a maão em mim fdp ! quer tentar a sorte ?? kk  ( Minha irma faz isso cmg e funciona !!  Sou doido pra dar uma pohada so cara mais imagine so eu indo para cadeia porq bati em mulher , vo apanhar mt la cara e ainda vao querer fazer coisas qe ate u diabo duvida rs :O )  TODO  homen tem noçao disso !!  rs 






Anônimo disse...











Homem galinha tem soluçao?

R: É  obvio que tem, só depende de você !!
Conselho: Olha eu digo por mim mesmo , eu nao sou muito flor que se cheire nao  Rs' 
Maais tenho para mim que so largaria essa vida se eu encontrasse uma mulher que me fizesse ter vontade de estar com ela a cada seg , que quando eu me for embora e virar a eskina já dê vontade de ve-la de novo, ela tem que ser atenciosa pois fazer a diferença e estar presente em todos os momentos e super dificil , ela tem que ser carinhosa , porque galinhas sao  '' CARENTES ''  Fatao/] , e ela tem que ser inteligente pois nao vamos querer uma lerda do nosso lado , uma menina divertida , que saiba se adequar a todo tipo de situaçao , sao coisas desse tipo que fazem um homen galinha repensar em ser  '' FIEL '' .
E pode ter certeza se fizer um galinha te amar , voce vai se sentir a pessoa mais feliz do mundo, porque dos galinhas uke nao falta e experiencia , entao tudo que aprendeu para satisfazer todo o tipo de mulher , ele vai ultilizar estando com voce !! Ukw significa prazer garantido em todos os sentidos tanto fisicos quanto mentais !!  Beijos 







Anônimo disse...










Porque homem não demonstra sentimentos? e quando demonstram estão mentindo , só pra conseguir sexo ?

R: 1° Ja respondi essa pergunta mais vamos laá .
MEDO MEDO MEDO MEDO MEDO MEDO MEDO MEDO  rs 'puro e simples --' 
Falo mais uma vez por ''mim'' mesmo ( mim nao conjuga verbo eu sei rs ' ) eu nao dou u braço a torcer , pois sei que mulheres adoram pisar , adoram termos em suas maãos , entao so deixo perceber quando sei que ela ta realmente afim e disposta a ser alguem na minha vida , mais nao é so isso que faz um homen se abrir , falta muita coisa aiiii rs ' 
Conselho:  NAO FALO !!  Ai  e pedir demais neé , nao vou entregar nosso segredo  !! rs 
2° Homens nao demonstram sentimentos , eles mentem sentimentos , burras sao voce's que se deixam levar , e facil saber quando a intençao e so sexo ! Mais tipo assim a questao do sexo e uma coisa que quero colokar no outro topico , tenho uma opniao um tantu diferente para ambos os lados , ate mesmo pq nao sao so os homens que pensam em sexo , as mulheres pensam bem mais , so nao dizem ! mais quando tao se beijando sao us dois qe sentem prazer entao , xiu !! voces tbm querem so qe guardam pra si e o homen vai atras doque quer , nesse caso somos mais decididos !  . . .





2 comentários:

  1. A maioria dos relacionamentos ha traição , por que ?

    ResponderExcluir
  2. por que a maioria dos relacionamentos não dão certo? e por que os homens são mais infantil do que a mulher (pelomenostemunsqesão)

    ResponderExcluir