segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Porque ser SAFADOO?






Essa pergunta merece uma atenção maior , isso e o que todas as mulheres querem saber , mais porque querem ? para fazer igual ? Pensem bem no que querem se tornar , homens são monstros criados por um plano social onde fazem que já temos desde criança uma perspectiva machista de tratar o sexo oposto .
Desde o berço homens aprendem a usar , julgar , e desmerecer o mundo feminino , pois mantemos  em mente a superioridade dada a nós desde muitos anos . Isso é algo no qual nos torna dominantes sobre o gênero masculino , e somos meio que ‘’ obrigados ‘’ a passar isso de geração em geração .

Essa e uma resposta um tanto complexa para muitas leitoras, entao vou ser mais especifico.
Na grande maioria não prestamos , mais e porque alguem nos falou isso , só estamos repassando , RS ‘ mais cara isso e MT complicado , poq realmente não gostamos de fazer isso , só que tipo assim ou somos nós ou vocês , tipo assim e como sei estivéssemos na selva , e a sobrevivência e a do mais forte , ganha realmente que se apaixona menos , se você parar para perceber quem sofre e quem se entrega mais , quem ‘’ama’’ mais !!

Entao a mulher ela e mais emotiva que o homen , isso é a genética , vocês nasceram para serem doces , delicadas entao por isso vemos o maior numero de mulheres sendo iludidas doque homens .

Hum por hoje é só , se alguem discorda de algo dito aqui poste como comentário , e se alguem concorda e quizer deixar alguma observação , eu iria adorar , alias felizmente faço isso por vocês .
Beijos s2
Lukas Almeyda



10 comentários:

  1. bem qe podia existir um homem qe não pensa-se só em sexo né. Mas fazer oqe , homem é foda msmo, por isso qe nem da p. confiar U.U'

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sendo mulheer concordo coom tudo qq vooc fallou'
    Mulheer sofre maiis pqq é maiis "bestaa" :S /FATO'

    ResponderExcluir
  3. Nem sempre as ''MULHERES''sofrem mais , vamos parar pra pensar q no mundo de lesbicas geralmente existem mulheres a qual gostam de fazer outra tbm sofrer... Vamos parar de fantasiar so os homens como safados , tudo depende da pessoa . Se independente de sexualidade a pessoa colocar q nao quer se apaixonar qualquer pessoa sabe fingir e acaba fazendo a outra sofrer .. eu estou passando por um momento complicado , onde o qual a menina q eu estava namorando fez cmg PIOR q o MENINO q tirou minha VIRGINDADE feez . todos estão sujeitos a '' USAR '' o outro ...
    enfiim .. talvez os homens tenham mais essa facilidade , mais existe mulher q talvez SEJA PIOR ... Lukas , te amo sz

    ResponderExcluir
  4. Tudo conversa fiada. Já foi mais do que provado que o homem não nasceu para relacionamentos monogâmicos por questão de sobrevivência, não por se apaixonar e sofrer, e sim porque há milhares de anos, o homem que engravidava mais mulheres tinha mais chance de propagar sua especie. Esse instinto dura ate hj, há exceções que o Lucas não entra. É isso!
    Ass: Jeni, a decepcionada com o sexo masculino

    ResponderExcluir
  5. HAHA' Existe homen que pensa em sexo de maneira diferente , ex: eu nao penso em sexo como tudo em um relacionamento , e sim como mais um icone de satisfaçao entre o casal , e prazeroso , tanto pra voce que para o carinha qe voce sai .
    Agr vem com essa de us homens so pensam nakilo , nada disso , so temos coragem pra assumir e voces sao hipocritas , vou postar sobre isso . --'

    ResponderExcluir
  6. Tbm te amo anonima !! sz
    -
    Eaa como eu ja te disse , o mundo ta perdido , quem falou ai que os homens sao ruins ???
    ai ai ashu qe isso e prova de que sempre falei , nao importa mesmo o sexo , e sim O CARATER !!.
    Belo comentario ANONIMA

    ResponderExcluir
  7. A sai dai Jeni , mulheres sao tao podres como homens ! E eu la quero saber de ter uma penca de seguidores , homen quer ser feliz !! E me fala onde uma pessoa amando e tao feliz , rola mt briga , mt ciume , entao homens querem mais e se divertir e curtir a vida , porem aos 40 ainda damos pra pegar , ja voce's estao caketicas e cheias de rugas !! Por isso casam logo rs
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Eu conversei sobre marchismo com vc no msn ?! Lembra ? Pois é, e vc repitiu tudo que está aii no seu post. Adorei seus post!

    Bj: Aline

    ResponderExcluir
  9. VC N TEM VERGONHA NA CARA N MENINO, ainda tem coragem de dizer q somos nós mulheres q queremos q os homens sejão safados!

    ResponderExcluir
  10. Eu simplesmente falo uke eu vivo , ou oque eu percebo .
    Nao falo mentiras , nao falo coisas sem sentido .
    -
    Existe mulheres que gostam , e por acaso e a grande maioria , mulher nao quer relacionamento serio , entaum esse tipo curte mesmo sair e curtir , sendo que valor e uma coisa estranha , quando se tem , nao damos , quando damos nao temos !! Entaum com isso voce's preferem uke ?? Us qe nao dão , e eles sao denominados SAFADOS . estou errado mocinha ???/

    ResponderExcluir