quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O Homem Safado



E difícil sim acreditar nas pessoas, porque sei que coração do homen e terra que ninguém pisa só que vocês se preocupam muito com o passado das pessoas, claro que vem como referencia não vou discordar em parte sobre isso mais temos que tentar entender porque a pessoa foi levada a essa atitude, sempre tem uma explicação lógica pra tudo, e às vezes o carinha pode ser a vitima mais levando a fama de mau elemento, um grande exemplo sou eu, quem me conhece sabe que tenho um péssimo passado com mulheres, já sofri de tudo qt e maneira, então resumindo me travei completamente em relação a sentimento e devido a isso nunca levei ninguém a serio dentro de mim, eu posso ter feito a feliz, e mostrado que estava feliz, mais dentro de mim realmente não sentia tanta coisa alem do carinho por pessoa.  Então entendam cada caso é um caso vocês podem estar perdendo grandes homens por achar coisas que não sabem.
E como estão perdendo, pois sabemos que o homem ''galinha'' tem uma certa experiência em atitudes, palavras, jeitos, e etc. . . . Que o tornam diferente dos outros homens normais, e inexplicável o tipo de pegada, ele sempre conhece onde tocar, o que falar em todos os momentos, onde te deixar louca, enfim seus pontos fracos, ele sempre sabe uke u faz interessante, e oque acho de melhor o jeito de falar com a pessoa, e a família e claro, a lábia e tão bem elaborada que faz ser um ANJO, e consegue agradar até o cachorro que não gosta de ninguém, a vó que não gosta de homens dentro de casa, o pai que é meio ciumento com a filha, entre outras coisas... 
 Mais é necessário que tenhamos em mente que não a nada no mundo que não possa mudar mediante a alguma atitude ou palavra de alguém, sei que devemos abrir us olhos para não sermos magoados, mais tudo depende de nós!
Como eu disse no 1° post, e fácil mudar um homem, busque entender porque ele foi assim, e tente achar seus pontos fracos, ele sempre fica mt bem guardado, mais tem sempre uma hora que fica visível e vulnerável, e a hora que você tem que chegar e surpreender o dito cujo.
Mais por favor, faça direito, só mude uma pessoa se você tiver realmente a intenção de te-la pra si, porque isso e a maior covardia que alguém possa fazer no mundo, e se você ilude um homem desse tipo eu tenho pena das prox. que vão vir, e dai se torna um circulo vicioso, u carinha que mudou por alguém sofreu, então ele vai pegar aquela menina pura e vai fazê-la sofrer, ela vai ficar chateada desiludida não vai querer homem tão cedo e vai iludir vários que por si só tbm não merecem, e assim gera uma bola de neve!!!
Conclusão: As pessoas mudam, não e por um passado que não devemos dar uma chance para elas mostrarem que são capazes de amar!
Conselho: Tente achar u ponto fraco u mais rápido possível, pois se demorar vai sofrer pq ele e astuto e vai fazer você se apaixonar, tente pega-lo no momento certo e fazê-lo gamar.
Dica: Se for fazer magoar alguém, faça com quem te fez sofrer, esse sim merece, não os outros que não tem nada a ver com isso!!

Beijos s2 
E como sei que você esta lendo isso, dedico a você essa postagem ''VOCE ACHOU MEU PONTO FRACO''!! 
Falta saber manusear bem o que tem nas mãos, e terá um grande homem na sua vida, algo que você nunca sentiu sentirá a partir de uma decisão sua!! 


14 comentários:

  1. Asheeii maneira essa poostageem !
    Apessaar de Ser soobre voce mesmo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Zoouaa ..
    -
    Maais poorqe oo hoomeem Sempre temm qe seer SAFADOO ?

    ResponderExcluir
  2. Dificil é saber manusear :s mas prometo q vou tentar!
    Vo é fod.. botou até o inocente do cachorro XD .

    Bjão s2

    ResponderExcluir
  3. Aah e se for uma segunda chance néh :(

    ResponderExcluir
  4. Ameei essa postagem *-*
    Só que cmg acho que não da mt certo não, ja sofri d+ e hoje vai ser dificil eu encontrar algum homem que eu possa acreditar.
    Mais como aquela música; Deixa vida me levar, vida leva eu ♫
    Mais se perceber o que voc disse é verdade, mas isso só no cemeço ^^

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. *----------------------*, fóda ! mininu

    ResponderExcluir
  7. Pelo - sei q ele ama eu <3 ,hehe'

    ResponderExcluir
  8. VocÊ e galinhaa msm .. assumii poxaa.
    Tee amoo.
    seii qe voc~e pode ser o melhoor namorado doo mundoo ,pra algumaa meninaa de sortee!
    by. saraa

    ResponderExcluir
  9. maninhuu ta ficando filosofico hum?! kkkkkk
    bjuu

    ResponderExcluir
  10. FILOSOFICO É OSSO!MIGA O CORRETO É FILÓSOFO.MAS ABAFA...

    ResponderExcluir
  11. MEU QUERIDO,A VIDA É ASSIM,A CULPA É DOS PAIS(NEM TODOS, É CLARO!) QUE CRIAM SEUS FILHOS PARA SEREM "OS PEGADORES" E QUANDO O FILHO NÃO SE TORNA ESSE TIPO DE ESTEREÓTIPO A SOCIEDADE LOGO O CHAMA DE "GAY".AXO SIM QUE AS MULHERES DEVEM IR ATRÁS DO QUE QUEREM ,SE ESTIVEREM AFIM DAKELE CARINHA.BOA!DÁ IDÉIA E UM PENTE E RALA PRA ELE.FELIZ É A MULHER QUE PODE DIZER QUE JÁ FEZ ALGUM HOMEM SOFRER.PALMAS PRA ELA!

    ResponderExcluir
  12. já sofri de tudo qt e maneira, então resumindo me travei completamente em relação a sentimento e devido a isso nunca levei ninguém a serio dentro de mim, eu posso ter feito a feliz, e mostrado que estava feliz, mais dentro de mim realmente não sentia tanta coisa alem do carinho por pessoa.

    '' RESUMIU MINHA VIDA '' :D

    ResponderExcluir
  13. Luquinhas, homem tem um ponto fraco sim: o pênis!
    E eu me recuso a usar desse artifício para conquistar um, tenho mais, além disso, a oferecer.
    Aí entra o amor proprio de gostar de quem gosta da gente e não tentar o impossivel. Existem homens, como você que são Galinhas de carteira assinada, não tem jeito. Não perco meu tempo com esses...pelo menos não mais.
    Amo você pra sempre!!
    Ass : jeni

    ResponderExcluir
  14. O Raquelalmeida , vc disse q feliz é a mulher q pode dizer q já fez algum homem sofrer, pow eu já fiz e non achei nada bom , pelo contrario fiquei super mal.
    Obs' se non quer ser magoada non magoe !

    ResponderExcluir