segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Respostas 10 e 11 nov



Beatriz Nemezio disse...
Lukas Almeida.

Te amo muito. (L

E Tenho uma perguntinha. Você pode achar uma bobagem porque só tenho 12 anos. Mas.

Porque os homens Tratam as mulheres diferentemente quando esta perto de uma mulher melhor q ela q esta com ele?

R: Own minha paixão brigado pelo carinho, e saiba que eu tbm a amo, e nunca vou esquecer essa maravilhosa jogadora de Basquete que tanto me dá orgulho!
Hum vamos lá, pelo que entendi foi o fato de homens perto de mulheres mais bonitas menosprezarem as que eles estão saindo.
Se for isso, e simples demais, esse rapazinho ele esta no auge da sua puberdade, e o que ele mais quer e uma fama de pegador, geralmente acontecem bastante entre us 13 a 17 anos, eu não sei como ele ea porem a grande maioria age desse jeito, e se ele faz uke você acabou de me dizer, e bem provável que seja por esse motivo, alias qt. mais bonita melhor, ea tipo assim eu tenho 15 anos e namoro uma menina, e eu po vejo uma amiga dela gatinha, eu vou kerer e claro trocar de mulher se souber que ela já me olha, e se ela falar da amiga, eu vou falar po eu to só ficando com ela, ela que me pediu po, então geralmente eles falariam coisas do tipo, alguns e claro!
Conclusão: Garotinhos dessa idade só querem somar, e qt. mais bonita e mais corpo melhor, porem vão ser mais bem vistos no meio de amigos!
Olha e nessa idade e mt raro achar um garotinho bonito que não seja influenciado por roda de amigos, a não ser aqueles nerdizinhus que ainda são tímidos.
Mais vale a pena ficar com eles, porem sei que você tem capacidade para fazer qualquer rapazinho ser alguém melhor!
 Beijos Bia s2 

Anônimo disse  disse...

Se vc estivesse entre duas pessoas, oq faria?
Se soubesse q todas 2 te amam e vc namora com 1 e o outro te pede para vc terminar com ele, dar uma chance para ele e q não vai, mas esperar precisa da resposta rápido.
OQUE VC FARIA?

R: Enrolaria ele durante um pouco tempo para poder analisar qual dos 2 seria mais proveitoso.
Porem seu caso e complicado, como me disse no reservado, você já enrolou esse carinha tanto que ele já deve ta pau da vida, e por isso ele te pressionou.
Agora e você sentar abaixar a cabeça e pensar ou então você faz o que fica com os 2 durante esse tempo, pede com carinho u ultimo tempo a ele, e nesse tempo, veja quem te valoriza mais, quem te dá mais amor e carinho, que te proporciona mais momentos felizes, quem seu s2 bate mais forte, quem você sente mais falta, essas coisas. . . Mais tem que ser o mesmo tempo pros dois, não adianta você ficar mais tempo com um do que com outro, pois se não um vai ser prejudicado.
Conclusão: você vai ter um trabalho danado --' Mais u bom de tudo que vai ser muito prazeroso, se um lutando pelo seu amor e bom imagine dois. . . Ai me lembro de boas épocas.
Ops mais uma coisa, CUIDADO com esse tempo, um deles pode não aguentar, sempre tem um minha filha pode ter certeza, e pultz sempre acaba sendo o que você no fundo mais gosta, porem como ultimo tempo, É ESCOLHA SEM VOLTA.
Beijos ANONIMA se cuida.


Um comentário:

  1. Amr Ty amool mto,
    pós num vejo isso cmo sobrevivencia ñ mais sim cmo uma escolha !

    bjuls SUA thaay

    ResponderExcluir